Novo Titulo revelado!

quinta-feira, março 12, 2009

DP120
Título Original: 「さびしがりやのユキカブリ
Título Traduzido: O Solitário Snover!
Data de Exibição: 02/04/2009

Bom até agora, somente sabemos que provavelmete será um episodio especial. bom só isso galera.

Cya..

Previa do DP 119

Boa noite PokeFans do Pokelite! Tudo bem com vocês?, nesta linda noite (o.O) venho trazer a vocês a previa do dp 119 olhem:


é isso ae galera.

Cya..

Torne-se Nosso Parceiro

domingo, março 08, 2009

Para torna-se nosso parceiro é muito simples: Basta adicionar nosso banner (88x31) no seu site e enviar um e-mail (Com o assunto sendo "PARCERIA", e com o html do seu Banner) para pk.lite@yahoo.com que em no maximo 48 horas eu responderei. NÃO ACEITAREMOS PARCERIA COM SITES PORNOGRAFICOS OU QUALQUER SITE QUE SE DIRECIONE A ESSE ASSUNTO.


Estatisticas do Blog

sábado, março 07, 2009

Eu adicionei novamente as estatisticas do blog ja que eu esqueci de colocar quando mudei de template por isso que vocês se clicarem lá veram numeros consideravelmente baixos mais foi porque eu ainda não tinha mudado desde antes de ontem.

Cya..

Atualizações no Site do Pokemon 12

E ae PokeFans leitores do Pokemon Lite! Tudo bem com vocês? bom estou aqui pra dizer que depois de algum (Muito) tempo o site do Pokemon 12 foi a tualizado como vocês pode ver na Imagem a seguir:
Só por essa imgem ja da pra percerber que esse filme vai ser imperdivel né? Para Acessar o site oficial Clique Aqui

E........ Não deixem de Comentar no nosso forum Oficial! Clique Aqui

Cya.

Comercial Pokemon Platinum Brasil!

E ae galera beleza? Bom eu ja tinha visto esse video a um bom tempo mais ainda não tinha encontrado pra postar aqui, mas hoje quando abro o site do Nosso Ilustríssimo parceiro Harion Pokémon encontrei o que tanto procurava. bom vamos deixar de enrolações e ae vai o video:



Há e não esqueção de deixar seus comentario no forum ok? Clique Aqui

Ranking de Audiencia! (23/02 - 01/03)

sexta-feira, março 06, 2009

Bom como podemon ver o Pokemon DP não vai muito bem, ele esta na 11º posição perdendo para diversos animes. Vejam:

20.0% Sazae-san (01/03 18:30 Fuji)
14.7% Chibi Maruko-chan (01/03 18:00 Fuji)
12.5% Crayon Shin-chan (27/02 19:30 Asahi)
11.9% Doraemon (27/02 19:00 Asahi)
9.4% o­ne Piece (01/03 9:30 Fuji)
8.9% Gegege no Kitaro (01/03 9:00 Fuji)
8.7% Anime 7 - Conan / Yatterman (23/02 19:00 NTV)
7.9% Fresh Pretty Cure! (01/03 8:30 Asahi)
6.9% Major (28/02 18:00 NHK)
5.4% Naruto Shippuuden (26/02 19:30 TV Tokyo)

5.1% Pokemon DP (26/02 19:00 TV Tokyo)
4.8% Keroro Gunsou (28/02 10:00 TV Tokyo)
4.5% Atashinchi (28/02 11:20 Asahi)
4.4% Gundam 00 (01/03 17:00 TBS)
4.3% Shugo Chara! Doki (28/02 9:30 TV Tokyo)
4.2% Anpanman (27/02 16:30 NTV)
3.9% Bleach (24/02 18:00 TV Tokyo)
3.9% Katekyo Hitman Reborn! (28/02 10:30 TV Tokyo)
3.8% Kemono no Souja Erin (28/02 18:25 NHK)
3.7% Inazuma Eleven (01/03 9:00 TV Tokyo)

Bom espero que os japoneses voltem a assistir pokemon pois é o melhor desenho que existe o.O.

Clique Aqui para deixar seu comentario no forum.